sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Blog da Dupla Wellinson e Ivania no ar!!


É com grande satisfação que estreamos o blog da Dupla Wellinson e Ivania. Aqui muita novidade e todos os passos da dupla.

Confira nossa agenda, as informações sobre nosso álbum e Palavras que nos inspiram sempre na graça do Senhor.

Sejam bem vindos!

4 comentários:

  1. Parabens... muito bom! Que atraves da sua musica, voces possam levar esperaça e paz a todos. E que Deus abenções ricamente a vida de voces!

    ResponderExcluir
  2. QUE O SENHOR LHES ABENÇOE. E QUE VIDAS SE RENDAM AOS PÉS DO SENHOR ATRAVÉS DOS LOUVORES ENTOADOS POR VOCÊS. O NOME DO SENHOR COM CERTEZA SERÁ EXALTADO ATRAVÉS DE VOCÊS!!!TUDO DE BOM MUITA BENÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. ola amados estou passando por aqui para parabenizar pelo trabalho,fico mui alegre em ver que o Senhor esta cumprindo com suas promeças em vossas vidas admiro essa dupla abençoada IVANIA com sua belíssima voz uma voz aguda perfeita e impecável em fim uma grande cantora,bem WELLINSON é um grande musico um excelente maestro sem falar de sua segunda voz,gente que o SENHOR continue abençoando vcs mais e mais vcs merecem um grande abraço da dupla WELLINGTON & FABRICIO hã ainda vamos ter o previlégio de gravar um cd abençoado com vcs bjs pazzzzz

    ResponderExcluir
  4. Deus é fiel. Que este trabalho (CD) seja mais um instrumento usado nas mãos do Senhor Jesus. Vocês são vasos escolhidos e preparados para fazer a diferença.

    ResponderExcluir